ECONOMIA

ECONOMIA -

AEVH apoia comércio local na hora de «reerguer com segurança e determinação»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

«Vamos reerguer com segurança e com muita determinação». É a mensagem que o Presidente da Associação Empresarial do Vale do Homem (AEVH) tem deixado nos espaços de comércio fora dos grandes centros urbanos do concelho, no âmbito da campanha “Comércio com(n) vida!” / Compre Cá – Vila Verde tem!”, desenvolvida em parceria com o município de Vila Verde em todo o concelho.

Nas últimas horas, as equipas da AEVH alargaram a campanha às zonas da Lage, Moure, Freiriz, Marrancos e Arcozelo, Ribeira do Neiva, Vade, Pico de Regalados, Loureira e Soutelo/Alívio.

PUBLICIDADE

Com a campanha já exposta nas ruas, com cartazes/outdoors e material informativo sobre regras e imposições de segurança, as equipas lançam um apelo à população para que prefira o comércio de proximidade.

É oferecido um kit de protecção individual e deixada uma mensagem de «apoio e esperança». «Vamos vencer esta batalha e, para tal, temos que continuar unidos nesta fase de reerguer a economia», refere José Manuel Lopes.

Até ao momento, já foram entregues cerca de mil kits em todo o território do concelho de Vila Verde, dos principais centros urbanos às zonas periféricas.

A campanha vai ser alargada, nos próximos dias, a todo o território do Vale do Homem. Segunda-feira é realizada a primeira acção em Terras de Bouro e na terça-feira inicia-se em Amares, nos mesmos moldes que se tem registado em Vila Verde. Mais uma vez, estas acções são realizadas em parceria com os Municípios de Amares e Terras de Bouro.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS