ECONOMIA

ECONOMIA -

AEVH comemora 10 anos e projecta novos desafios para o futuro 

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação Empresarial Vale do Homem (AEVH) assinala esta quinta-feira, dia 1 de Abril, 10 anos sobre a sua criação.

A instalação em sede própria, durante o ano de 2021, o reforço dos projectos de formação de activos e desempregados, o apoio à retoma económica no período pós-pandemia e o desenvolvimento de plataformas digitais de promoção/valorização do tecido económico do Vale do Homem são prioridades do actual Conselho de Administração até ao fim do mandato.

PUBLICIDADE

A AEVH é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2011, actualmente presidida por José Manuel Lopes, com actividades e iniciativas de interesse geral no âmbito da promoção e incentivo ao desenvolvimento do tecido empresarial da região do Vale do Homem, com particular incidência nos concelhos de Amares, Vila Verde e Terras de Bouro.

Conta actualmente com 732 associados das áreas da Agricultura, Indústria, Comércio, Serviços e Economia Social.

No cumprimento da sua missão, a AEVH tem vindo a organizar certames, colóquios, conferências, a promover negócios e investimentos através da realização de missões empresariais.

Não obstante o facto de não ser possível para a AEVH comemorar esta data como planeado inicialmente, assinala-a a com iniciativas online, convidando todos a conhecer e/ou recordar parte da actividade da Associação nas suas plataformas digitais:

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS