ECONOMIA

ECONOMIA -

AEVH contactou com mais de «2.500 espaços de comércio, restauração, turismo e serviços» dos Concelhos do Vale do Homem

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A campanha “Comércio com(n)vida! Compre cá”, dinamizada nas últimas duas semanas pela Associação Empresarial do Vale do Homem junto de «mais de 2.500 espaços de comércio, restauração, turismo e serviços dos Concelhos de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde», pretendeu chegar a toda a população com um apelo claro de que «é importante ajudar o comércio local, comprando nas lojas de proximidade, ajudando, desta forma, a reerguer a economia e a manter vivas as nossas vilas e aldeias», destaca, em nota enviada, o presidente da AEVH, José Manuel Lopes. 

Durante a campanha, foram distribuídos mais de 3 mil kits de protecção individual nos espaços visitados, lançado um apelo claro à população para que compre/consuma nos espaços mais próximos, «sempre em segurança».

A Associação Empresarial do Vale do Homem (AEVH), procedeu, esta quarta-feria, à “derradeira ronda” de promoção da campanha, que desta vez teve lugar pelos espaços de comércio e serviços mais periféricos dos Concelhos de Amares e de Terras de Bouro.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS