REGIÃO

REGIÃO -

AEVH e UDIPSS-Braga formalizam protocolo de cooperação na área da formação

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação Empresarial do Vale do Homem (AEVH) assinou, esta quinta-feira, um protocolo de cooperação com a União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social (UDIPSS) de Braga que visa a promoção do “plano de formação modular para empregados e desempregados”.

A assinatura aconteceu no decurso da Cerimónia de Abertura da 6ª Semana Social, que contou com a presença do Arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga.

PUBLICIDADE

A assinatura do presente protocolo – formalizado pelos presidentes da UDIPSS-Braga, Cónego Roberto Rosmaninho, e da AEVH, José Manuel Lopes – vai permitir às instituições associadas da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social acederem ao leque de formações modulares da AEVH na área formativa 762 (Trabalho Social e Orientação) e 761 (Serviços de Apoio a Crianças e Jovens), com o intuito de actualizar e aperfeiçoar as qualificações dos colaboradores dos associados.

«A AEVH dispõe de um plano de formação modular bastante completo e diversificado, ajustado às necessidades do tecido empresarial da região, do comércio à indústria, serviços e economia social, formação financiada no âmbito dos projectos POISE e POCI, que permitirão ajudar na requalificação, actualização e aperfeiçoamento das qualificações dos trabalhadores e colaboradores de empresas da região», refere o organismo em comunicado.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS