VILA VERDE

VILA VERDE -

AEVH promove jantar-debate com o tema “Economia – Desafios para o futuro”

Share on facebook
Share on twitter

A Associação Empresarial do Vale do Homem (AEVH) promove, na sexta-feira, um jantar-debate sob o tema genérico “Economia – Desafios para o Futuro”. A iniciativa vai decorrer na Escola Profissional Amar Terra Verde.

Esta acção é dirigida, essencialmente, a contabilistas e empresários sediados nos concelhos de Amares, Terras de Bouro e Vila Verde.

PUBLICIDADE

Marcarão presença, na qualidade de intervenientes principais, o presidente da Associação Empresarial de Portugal (AEP), Luís Miguel Ribeiro, e Domingos Fernandes, fiscalista e técnico superior da Autoridade Tributária (AT), assim como os presidentes de Câmara dos três concelhos do Vale do Homem, bem como representantes de outras entidades públicas da região.

«Além do momento de partilha, contactos e experiências entre economistas e empresários, a iniciativa visa um debate informal sobre a situação económica local, regional, nacional e internacional neste período “pós-pandemia”, projectando o futuro, numa perspectiva de (re)lançamento da economia, assente no conjunto de problemas, soluções e oportunidades no espaço económico global», refere a AEVH.

O PRR, novas oportunidades, caminhos, orientações e desafios para as empresas e empresários estarão no centro do debate do encontro.

PROGRAMA

* 19h00/19h30: Concentração – Escola Profissional Amara Terra Verde (EPATV)

* 19h30/20h00: Contactos informais durante o “Aperitivo Volante”

* 20h00: Jantar

Boas-Vindas pelo presidente da AEVH, José Manuel Lopes

Intervenção do presidente da AEP (imediatamente antes do início do jantar)

* 21h00/21h30:

– Intervenções dos presidentes das Câmara Municipal da área de actuação da AEVH (Amares, Terras de Bouro e Vila Verde)

Intervenção de Domingos Fernandes, fiscalista e técnico superior da AT

Início do debate

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS