CABANELAS –

CABANELAS – -

Agridoce de sexta-feira a domingo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A freguesia de Cabanelas recebe, entre sexta-feira e domingo, a 13ª edição da Agridoce – Feira de Agricultura e Doçaria, que volta a decorrer no largo da Igreja com o espírito e missão iniciais.

Engrandecer a Freguesia e angariar fundos para beneficiação de Cabanelas são os dois objectivos centrais de uma iniciativa que assenta no trabalho de muitos voluntários.

50 stands irão mostrar tradições, usos e costumes, gastronomia e associações da Freguesia com animação prometida do primeiro ao último dia.

PUBLICIDADE

Carlos Ribeiro e Tony Costa são as atracções musicais mas, este ano, a organização quer apostar no cortejo etnográfico que «será mais generoso e mais trabalhado», como refere Nuno Queirós.

Haverá um after party com uma festa da espuma e DJs «para ir ao encontro de uma faixa etária que não estava contemplada no certame» e os altares ornamentados.

Matanças, rusgas, torneio de sueca, jogos tradicionais, desfolhada, cavaquinhos, gastronomia e artesanato preenchem ainda um programa que arranca dia 31 de Agosto e termina a 2 de Setembro.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS