Mais de duas centenas de alunos agraciados - Agrupamento de Escolas de Moure e Ribeira do Neiva entrega prémios de valor, mérito e excelência

Mais de duas centenas de alunos agraciados -
Agrupamento de Escolas de Moure e Ribeira do Neiva entrega prémios de valor, mérito e excelência

O Pavilhão Municipal de Ribeira do Neiva encheu para Gala de Valor, Mérito e Excelência do Agrupamento com patrocínio da Caixa de Crédito Agrícola de Moure.

Para premiar os 205 alunos de valor, mérito e excelência, estiveram presentes os seus pais e encarregados de educação, pessoal docente e não docente, conselho geral, associações de pais, União das Freguesias da Ribeira do Neiva.

O Presidente da Câmara, António Vilela, a Vereadora da Educação, Cultura e Ação Social, Júlia Fernandes, o representante da Casa do Povo de Ribeira e CLDS 3G Vila Verde, Paulo Guimarães, o maestro da Academia de Música de Vila Verde, Idílio Nunes e o Presidente da ATAHCA, José Mota Alves marcaram presença, também, na cerimónia.

PUBLICIDADE

Um destaque muito especial para o patrocinador dos prémios de excelência, a quem o Director do Agrupamento, Armando Machado fez «um agradecimento especial»: a Caixa de Crédito Agrícola de Moure que esteve representada por Marta Ferreira.