EDUCAÇÃO

EDUCAÇÃO -

Agrupamento de Escolas de Prado promoveu workshop “O ecrã comeu-te a língua”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Após dois anos de pandemia, o Agrupamento de Escolas de Prado voltou, esta terça-feira, aos encontros presenciais com o workshop “O ecrã comeu-te a língua”, realizado na Escola Básica de Prado, para falar sobre temas que estão na base do desenvolvimento das crianças e alunos.

«A família é parte integrante da escola e, neste sentido, foi para nós uma enorme honra receber os encarregados de educação num ambiente intimista que permitiu, através de partilhas conjuntas, transformar o conhecimento e a informação em poder», refere uma nota do Agrupamento.

PUBLICIDADE

O organismo escolar diz acreditar que «iniciativas destas são fundamentais», porque «famílias informadas tomam as melhores decisões para si e para os seus filhos, o que, inevitavelmente, se repercute de forma bastante positiva na escola».

O Agrupamento de Escolas de Prado, numa perspectiva de potenciar os recursos humanos e técnicos existentes no GAAF (Gabinete de Apoio ao Aluno e à Família) e abranger a comunidade extra escolar, convidou os pais da Casa do Povo da Vila de Prado e da creche da Santa Casa da Misericórdia, que acederam ao convite participando activamente no evento.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.