BRAGA

BRAGA -

“Aliança” assinala reabertura de algumas actividades com visita à “feira do mercado” em Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Concelhia do partido “Aliança” visitou a União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe, no âmbito das iniciativas de proximidade promovidas pelas freguesias do Concelho de Braga. O ponto de encontro foi na alameda do Estádio Municipal, para «assinalar a reabertura da chamada ‘feira do mercado’, com uma visita ao espaço». Em nota enviada, Carlos Vaz, líder concelhio, considera que «a retoma da actividade é um sinal de esperança, especialmente, para os microempresários que não têm alternativa no digital».

A comitiva seguiu depois para a Rua Costa Gomes, a qual apontam estar «num estado de degradação elevado e que tem sido motivo de sucessivas queixas dos moradores, ao longo de vários anos».

VARIANTE DO CÁVADO

PUBLICIDADE

Relativamente à variante do Cávado, o coordenador do “Aliança” na União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe, Jose Cunha, considera que «a conclusão do troço é crucial para a melhoria da mobilidade em Braga, para reduzir o fluxo de trânsito no acesso à cidade e para facilitar as deslocações para Frossos, Real e Merelim».

TRABALHO DE PROXIMIDADE

O vice-presidente do Aliança, Ricardo Ribeiro, destaca, na mesma nota, o «trabalho de proximidade dos coordenadores das freguesias na identificação de propostas para melhorar as condições de vida e das acessibilidades. Do contacto com os feirantes, os compradores e as autoridades que asseguram a segurança do espaço, foi notória a satisfação pela abertura do espaço, acompanhada por uma preocupação pelo cumprimento das regras, para que não haja um retrocesso no desconfinamento». 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS