AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Aliança concorre em Braga e noutros 32 concelhos do país

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Aliança vai concorrer às Eleições Autárquicas em 33 concelhos do país, integrando coligações – como é o caso de Braga – e em três desses municípios apresentando candidaturas próprias.

O partido apresenta listas próprias aos órgãos autárquicos dos concelhos de Viana do Castelo, Porto e Torres Vedras.

PUBLICIDADE

Na maioria das 30 coligações que integra, o Aliança surgirá em listas com o CDS-PP (20) e com o PSD (17), apresentando-se ainda aos eleitores em acordos concelhios com o PPM, PDR, MPT, RIR e Nós Cidadãos.

No concelho de Braga, o Aliança concorre na coligação “Juntos por Braga”, juntamente com os partidos PSD, CDS-PP, PPM.

«Somos, entre os “novos partidos”, o que concorre em mais freguesias, superando o Livre, o IL e o Chega. A coligação “Juntos por Braga” representa um projecto vencedor para todo o concelho e o Aliança está empenhado neste projecto fantástico para Braga», afirma Carlos Vaz, líder concelhio do Aliança.

O partido concorre em 12 dos 18 distritos do Continente (Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Lisboa, Porto, Setúbal, Viana do Castelo e Vila Real) e na Região Autónoma da Madeira.

«Este é o resultado natural da estratégia definida pelos militantes em Congresso: integrar o maior número de coligações, construindo alternativas alargadas na defesa do serviço às populações e no combate ao poder socialista», realça o presidente do Aliança, Paulo Bento.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.