BRAGA

BRAGA -

Altice Forum Braga lança aplicação móvel

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Após o lançamento do renovado website e da plataforma que permite visitas virtuais ao espaço, o Altice Forum Braga apresenta agora uma “app”, «com funcionalidades únicas a nível nacional, para estar ainda mais perto do seu público», anunciou a InvestBraga.

A “app” do Altice Forum Braga está já disponível para todos os dispositivos Android e iOS e foi lançada como ferramenta principal na divulgação dos seus eventos.

PUBLICIDADE

A partir de agora, é possível consultar a agenda completa das actividades que irão ter lugar no Altice Forum Braga, definir os eventos favoritos e receber notificações segmentadas ao perfil de cada utilizador.

Ao permitir a escolha das categorias favoritas de eventos, o utilizador irá conseguir receber em primeira mão todas as novidades de acordo com os seus interesses.

«Com esta “app” queremos ficar ainda mais próximos do público que nos visita, numa altura em que é preciso reafirmar a segurança e a retoma dos eventos. Os utilizadores que instalarem a aplicação serão sempre os primeiros a receber a informação sobre os nossos eventos, podendo até beneficiar de vantagens adicionais», refere Carlos Silva, Administrador Executivo da InvestBraga, entidade gestora do espaço.

Adicionalmente, Carlos Silva explica que «a aplicação poderá também ser uma mais-valia para os organizadores que terão a possibilidade de fazer todo o processo de inscrição e controlo de acessos do evento dentro da plataforma e, posteriormente, o público poderá aceder aos bilhetes ou fazer a acreditação a partir da própria aplicação».

Para promover o lançamento da “app” Altice Forum Braga, a InvestBraga oferecerá, a todos os utilizadores que façam a compra através da aplicação móvel, um desconto na compra dos bilhetes para o Salão Auto de Braga, que acontece já nos dias 18, 19 e 20 de Setembro.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS