EDUCAÇÃO

EDUCAÇÃO -

Alunas de Vila Verde apuradas para a final do Concurso Nacional de Leitura

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As alunas Juliana Monteiro Dias e Patrícia Coelho, ambas da EB Monsenhor Elísio Araújo, e Yasmin Weber, da Escola Secundária de Vila Verde, são finalistas do Concurso Nacional de Leitura, que se realiza no dia 4 de Junho, em Almada.

Depois da fase municipal em cada concelho, Esposende acolheu a fase intermunicipal do Cávado, juntando alunos dos 1º, 2º e 3º ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário dos seis concelhos da Comunidade Intermunicipal do Cávado: Esposende, Amares, Barcelos, Braga, Terras de Bouro e Vila Verde.

PUBLICIDADE

Num total de 96 participantes, foram apurados dois alunos por cada ciclo de ensino.

No 1º ciclo, apuraram-se os alunos Agostinho Pereira, do Agrupamento de Escolas Sá de Miranda – Braga, e Sofia da Silva Gonçalves, da Escola Básica de Chavão – Barcelos.

A representar o 2º ciclo, estarão as alunas Juliana Monteiro Dias e Patrícia Coelho, da Escola Básica Monsenhor Elísio Araújo – Vila Verde.

No 3.º ciclo, ficaram apurados Yasmin Weber, da Escola Secundária de Vila Verde, e Gonçalo Martins Pais, da Escola Básica e Secundária Vale do Tamel – Barcelos.

Os alunos Mário Afonso Costa, da Escola Secundária Alcaides Faria – Barcelos, e Inês Vilas Boas, da Escola Secundária de Barcelos, irão representar o Ensino Secundário.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.