DESTAQUE

DESTAQUE -

Alunos da EPATV servem Marcelo Rebelo de Sousa

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os alunos da Escola Profissional Amar Terra Verde serviram o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, com diversas iguarias representativas do Norte, durante a sua visita, na inauguração da Bolsa de Turismo de Lisboa.

Mais uma vez, a EPATV foi convidada para dinamizar o espaço promocional da região de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), na 32ª edição da BTL, que decorre até domingo na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, após dois anos de interrupção por causa da pandemia.

PUBLICIDADE

Durante cinco dias um grupo de alunos, dos Cursos Técnico de Restaurante/Bar e Técnico de Cozinha/Pastelaria da EPATV, acompanhados pelos professores Olga Martins e Rodolfo Meléndrez, apoiam as ações de promoção gastronómica e provas vínicas de Municípios que integram a Região Norte do país.

A edição deste ano da BTL conta com 1.400 expositores e cerca de 60 destinos. Nos dois primeiros dias, o evento destina-se a profissionais e a partir de sexta-feira à tarde abre as suas portas ao público final.

«A renovação do convite pela Região de Turismo do Porto e Norte de Portugal confirma a competência dos estudantes da EPATV e atribui-nos, a cada ano que passa, maior responsabilidade», considera  a docente Olga Martins.

Para a directora dos cursos de restauração da EPATV, será «uma experiência bastante enriquecedora a todos os níveis, especialmente cultural e técnico», onde os alunos podem contactar com as riquezas turísticas e gastronómicas do Norte de Portugal.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.