VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Álvaro Rocha é Professor Honorário pela Amity University

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O vilaverdense Álvaro Rocha, professor da Universidade de Coimbra e presidente da Associação Ibérica de Sistemas e Tecnologias de Informação (AISTI), foi esta sexta-feira empossado como Professor Honorário.

O título foi atribuído pela Amity University, uma das maiores universidades do Mundo, com sede na Índia e que conta com mais de 150 mil alunos em todos os seus campus.

PUBLICIDADE

Álvaro Rocha recebeu o título de Professor Honorário das mãos do Presidente e Chanceler da Amity University, Ashok Chauhan, em cerimónia solene realizada no Campus de Noida, na região de Deli, capital da Índia, com a presença de cerca de mil pessoas na audiência.

A Amity University justificou a atribuição do título de Professor Honorário a Álvaro Rocha pela excelência do seu curriculum científico, pedagógico e associativo.

Para além do título recebido esta tarde, Álvaro Rocha tinha assinado de manhã, na sequência de convite que lhe foi endereçado recentemente, compromisso como Membro do Conselho Consultivo do KIET – Krishna Institute of Engineering and Technology, instituição universitária localizada na cidade de Ghaziabad, igualmente na região de Deli, na Índia, a qual conta com mais de 5 mil alunos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS