NAMORAR PORTUGAL –  Ambientador para espalhar amor pelas casas portuguesas

NAMORAR PORTUGAL –
Ambientador para espalhar amor pelas casas portuguesas

A Yntenzo Experience Store, na Rua do Souto, em Braga, recebeu esta quinta-feira a apresentação do Ambientador Mikado Yntenzo, produzido pela Nortempresa, no âmbito da programação Namorar Portugal.

O representante da marca, Daniel Vilaça, explicou que a apresentação teve duplo significado, já que é também a data de comemoração do 13º aniversário da empresa.

PUBLICIDADE

O produto é diferente dos que têm feito até agora e é «mais virado para o turista». O ambientador apresenta uma fragância mais amadeirada, constituída por alfazema, rosas e jasmim.

Para representar a cultura e tradição portuguesa, o Ambientador Mikado foi apresentado numa caixa de pinho. A nova embalagem do produto também recebe também um kit que junta todos os produtos da marca em colaboração com a Namorar Portugal.

Na abertura da sessão, a vereadora da Cultura da Câmara de Vila Verde, Júlia Fernandes, lembrou que Daniel Vilaça «é um dos parceiros mais activos da marca, com produtos espalhados pelo por todo o Mundo».

«Estamos felizes com o seu sucesso e também por estar associado à marca Namorar Portugal», referiu.

EXPOSIÇÃO EM LISBOA

A Galeria A Arte da Terra, sediada em Alfama, em Lisboa, tem patente ao público, até ao dia 28 de Fevereiro, a Exposição Lenços Namorar Portugal.

Localizada nas imediações do Castelo de S. Jorge, zona turística de excelência na capital portuguesa, a galeria assume-se como uma montra privilegiada da cultura portuguesa.

Entre outras formas de arte, expõe, divulga e comercializa Lenços Namorar Portugal há mais de 20 anos.