DESPORTO – Américo Magalhães deixou a coordenação técnica do Clube Náutico de Prado

DESPORTO –
Américo Magalhães deixou a coordenação técnica do Clube Náutico de Prado

Américo Magalhães deixou a coordenação técnica do Clube Náutico de Prado. O técnico, que veio substituir Leonel Correia há dois anos, ajudou o clube a conquistar o título nacional de maratona, feito que os canoístas pradenses não conseguiam há 15 anos.
«Venho por este meio comunicar aos meus amigos, atletas e ex-atletas que a minha ligação como treinador do Clube Náutico de Prado terminou. Foram dois anos maravilhosos de muito trabalho e de inúmeras conquistas, que culminou com imensos títulos individuais dos nossos atletas, tanto a nível nacional, como internacional, bem como o título de campeões nacionais de Maratona, algo que o clube não atingia há 15 anos», escreveu o treinador na página do Facebook.

«Saio com um misto de alegria e tristeza. Alegria, pelo novo projecto que vou abraçar, tristeza por deixar os meus queridos atletas pelo caminho. Deixo o meu agradecimento à Direcção do clube por ter sido fantástica em todos os momentos na resolução das questões que iam surgindo no dia-a-dia e um abraço especial aos meus amigos e colaboradores Silvestre Pereira, Emília Nogueira e Alexandre Miguel Amoreira Martins. Estarei sempre a torcer por vós», acrescentou.

PUBLICIDADE