NAMORAR PORTUGAL -

NAMORAR PORTUGAL - -

“Amor da Joana 2019” volta a apostar no mercado de casamentos e baptizados

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Já foi apresentada a nova linha Namorar Portugal da artesã Joana Fernandes. “Amor da Joana 2019” é o nome da colecção que este ano volta a forcar-se no mercado dos produtos de casamento e baptizados. Capas de álbum, suportes de ementas, porta-alianças, variados brindes e ainda uma mesa para o bolo dos noivos são alguns dos exemplos com que esta nova colecção brinda o público.

A apresentação da nova linha decorreu ao início desta tarde, na oficina da artesã, em Cabanelas, para uma sala bem composta, onde também actuou o grupo de música popular Miguel Costa e Marta.

Para Joana Fernandes, «esta nova gama vem dar continuidade à do ano passado, já direccionada para este mercado e será muito possivelmente uma aposta para os próximos anos».

PUBLICIDADE

«A procura que temos tido tem sido grande. Este ano participamos com os nossos produtos em cerca de 180 casamentos, o que foi extraordinário», apontou a jovem artesã, sem esconder a satisfação de integrar a marca Namorar Portugal.

DIVERSIDADE DE PRODUTOS E CORTIÇA VOLTA A SER PROTAGONISTA

«Existem vários produtos personalizados e dentro desta linha. É um leque variado. Quanto à cortiça, voltou a ser novamente uma aposta, pois penso que as pessoas ficaram com algumas saudades no último ano», concluiu Joana Fernandes.

«BOM NEGÓCIO E MUITO BEM TRABALHADO»

Já António Esquível, Presidente de Junta de Cabanelas, afirmou «conhecer o projecto desde o início», enaltecendo «toda a criatividade que as pessoas envolvidas têm colocado neste trabalho», e que «nos dias de hoje esta colecção já não é uma brincadeira, mas sim um bom negócio e muito bem trabalhado».

«É UM ORGULHO OBSERVAR TODA ESTA EVOLUÇÃO»

Presente na sessão esteve também a Vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, que começou por recordar uma marca que já conta com cerca de 70 parceiros e 120 iniciativas dedicadas ao amor, com o propósito de «atrair novos públicos e dinamizar a economia do concelho e da região».

Júlia Fernandes, destacou ainda a «criatividade, dedicação, empenho e inovação que todos os anos a Joana e a sua família apresentam com estas colecções. É um orgulho observar toda esta evolução e a forma como a Joana conseguiu colocar toda a família envolvida, dando força ao nome de Cabanelas», finalizou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS