NAMORAR PORTUGAL -

NAMORAR PORTUGAL - -

“Amor da Joana 2019” volta a apostar no mercado de casamentos e baptizados

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Já foi apresentada a nova linha Namorar Portugal da artesã Joana Fernandes. “Amor da Joana 2019” é o nome da colecção que este ano volta a forcar-se no mercado dos produtos de casamento e baptizados. Capas de álbum, suportes de ementas, porta-alianças, variados brindes e ainda uma mesa para o bolo dos noivos são alguns dos exemplos com que esta nova colecção brinda o público.

A apresentação da nova linha decorreu ao início desta tarde, na oficina da artesã, em Cabanelas, para uma sala bem composta, onde também actuou o grupo de música popular Miguel Costa e Marta.

Para Joana Fernandes, «esta nova gama vem dar continuidade à do ano passado, já direccionada para este mercado e será muito possivelmente uma aposta para os próximos anos».

PUBLICIDADE

«A procura que temos tido tem sido grande. Este ano participamos com os nossos produtos em cerca de 180 casamentos, o que foi extraordinário», apontou a jovem artesã, sem esconder a satisfação de integrar a marca Namorar Portugal.

DIVERSIDADE DE PRODUTOS E CORTIÇA VOLTA A SER PROTAGONISTA

«Existem vários produtos personalizados e dentro desta linha. É um leque variado. Quanto à cortiça, voltou a ser novamente uma aposta, pois penso que as pessoas ficaram com algumas saudades no último ano», concluiu Joana Fernandes.

«BOM NEGÓCIO E MUITO BEM TRABALHADO»

Já António Esquível, Presidente de Junta de Cabanelas, afirmou «conhecer o projecto desde o início», enaltecendo «toda a criatividade que as pessoas envolvidas têm colocado neste trabalho», e que «nos dias de hoje esta colecção já não é uma brincadeira, mas sim um bom negócio e muito bem trabalhado».

«É UM ORGULHO OBSERVAR TODA ESTA EVOLUÇÃO»

Presente na sessão esteve também a Vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, que começou por recordar uma marca que já conta com cerca de 70 parceiros e 120 iniciativas dedicadas ao amor, com o propósito de «atrair novos públicos e dinamizar a economia do concelho e da região».

Júlia Fernandes, destacou ainda a «criatividade, dedicação, empenho e inovação que todos os anos a Joana e a sua família apresentam com estas colecções. É um orgulho observar toda esta evolução e a forma como a Joana conseguiu colocar toda a família envolvida, dando força ao nome de Cabanelas», finalizou.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.