VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Angariar fundos para o restauro dos altares da Igreja é um dos objectivos da 10ª edição de “Sabores da Terra”

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

«Angariação de fundos para o restauro dos altares da Igreja» é, segundo o Presidente da União de Freguesias de Escariz São Mamede e Escariz São Martinho, Adelino Machado, um dos objectivos da 10º edição da iniciativa “Sabores da Terra”, que decorre ao longo deste fim-de-semana no largo da Igreja, em Escariz São Mamede.

A decoração dos altares da igreja com produtos do campo, a gastronomia regional e os produtos agrícolas e artesanato, na “Feira das Colheitas”, voltam a ganhar destaque em Escariz São Mamede, integrando uma jornada onde a animação, o convívio e a diversão não vão faltar.

Para animar o certame, os espectáculos de folclore, as desgarradas e o Grande Encontro de Tocadores de Concertinas prometem ser também alguns dos chamativos a não perder em mais uma edição deste evento, cada vez mais vincado na região.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa é organizada pela União de Freguesias de Escariz S. Mamede e Escariz S. Martinho, com a colaboração da paróquia e integra a programação “Na Rota das Colheitas”, do Município de Vila Verde.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.