VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Angariar fundos para o restauro dos altares da Igreja é um dos objectivos da 10ª edição de “Sabores da Terra”

«Angariação de fundos para o restauro dos altares da Igreja» é, segundo o Presidente da União de Freguesias de Escariz São Mamede e Escariz São Martinho, Adelino Machado, um dos objectivos da 10º edição da iniciativa “Sabores da Terra”, que decorre ao longo deste fim-de-semana no largo da Igreja, em Escariz São Mamede.

A decoração dos altares da igreja com produtos do campo, a gastronomia regional e os produtos agrícolas e artesanato, na “Feira das Colheitas”, voltam a ganhar destaque em Escariz São Mamede, integrando uma jornada onde a animação, o convívio e a diversão não vão faltar.

Para animar o certame, os espectáculos de folclore, as desgarradas e o Grande Encontro de Tocadores de Concertinas prometem ser também alguns dos chamativos a não perder em mais uma edição deste evento, cada vez mais vincado na região.

Esta iniciativa é organizada pela União de Freguesias de Escariz S. Mamede e Escariz S. Martinho, com a colaboração da paróquia e integra a programação “Na Rota das Colheitas”, do Município de Vila Verde.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE