VILA DE PRADO

VILA DE PRADO -

Animação, folclore e desgarrada no arranque da Festa das Colheitas de Prado

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A matança do porco, a partir das 19h00, dá esta sexta-feira o mote para nova edição da Festa das Colheitas, na Vila de Prado, iniciativa que vai decorrer entre sexta-feira e domingo (30 de Setembro, 1 e 2 de Outubro).

O programa desde primeiro dia inclui ainda o desfile da Confraria Gastronómica (19h30), a actuação do Rancho Folclórico da Casa do Povo da Vila de Prado (21h00) e desgarrada com Naty Vieira e Borguinha (22h00).

PUBLICIDADE

Ao longo dos três dias, o espaço contíguo à Igreja Paroquial promete reunir a população em clima de festa e boa disposição, com um cartaz diversificado, que junta tradição, gastronomia, desporto, animação musical e cerimónias religiosas, entre muitas outras actividades.

Grupos de música popular, cantares ao desafio, cortejo, desfile, igrejas adornadas com elementos das Colheitas, convívios e jantares são alguns dos argumentos que justificam a visita.

Organizada pela paróquia de Prado, a iniciativa conta com o envolvimento da população, com destaque para a participação de muitas crianças e jovens, estando integrada na programação “Na Rota das Colheitas”, do Município de Vila Verde.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.