REGIÃO

REGIÃO -

Vila Verde apoia candidatura de António Cunha à CCDR-N

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, anunciou esta terça-feira o apoio à candidatura de António Cunha, ex-reitor da Universidade do Minho, à presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N)

As eleições realizam-se no próximo dia 13 de Outubro e o acto eleitoral decorrerá em assembleias municipais convocadas extraordinariamente para o efeito. António Cunha, ex-Reitor da Universidade do Minho, é candidato único à presidência da CCDR-N.

PUBLICIDADE

«A escolha do Professor António Cunha para a presidência da CCDR-N não poderia ser mais acertada. Conhecedor profundo da realidade do território, António Cunha é a pessoa certa para incrementar o desenvolvimento e a coesão de toda a região Norte», defende António Vilela.

Na mesma nota, o autarca vilaverdense realça «o trabalho que o professor António Cunha fez enquanto reitor da Universidade do Minho, elevando esta instituição a um patamar de excelência e uma âncora de conhecimento de toda a região, permite-nos perspectivar um novo período de desenvolvimento regional».

O presidente da Câmara de Vila Verde manifesta, assim, o seu apoio à candidatura de António Cunha, apelando ao «sentido de unidade de todas as forças políticas do Concelho em torno desta candidatura».

A CCDR-N é uma instituição pública, que de entre a suas muitas competências, realiza a gestão de programas comunitários provenientes de fundos da União Europeia destinados a Portugal e de outros instrumentos de financiamento de desenvolvimento regional.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS