REGIÃO

REGIÃO -

Vila Verde apoia candidatura de António Cunha à CCDR-N

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, anunciou esta terça-feira o apoio à candidatura de António Cunha, ex-reitor da Universidade do Minho, à presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N)

As eleições realizam-se no próximo dia 13 de Outubro e o acto eleitoral decorrerá em assembleias municipais convocadas extraordinariamente para o efeito. António Cunha, ex-Reitor da Universidade do Minho, é candidato único à presidência da CCDR-N.

PUBLICIDADE

«A escolha do Professor António Cunha para a presidência da CCDR-N não poderia ser mais acertada. Conhecedor profundo da realidade do território, António Cunha é a pessoa certa para incrementar o desenvolvimento e a coesão de toda a região Norte», defende António Vilela.

Na mesma nota, o autarca vilaverdense realça «o trabalho que o professor António Cunha fez enquanto reitor da Universidade do Minho, elevando esta instituição a um patamar de excelência e uma âncora de conhecimento de toda a região, permite-nos perspectivar um novo período de desenvolvimento regional».

O presidente da Câmara de Vila Verde manifesta, assim, o seu apoio à candidatura de António Cunha, apelando ao «sentido de unidade de todas as forças políticas do Concelho em torno desta candidatura».

A CCDR-N é uma instituição pública, que de entre a suas muitas competências, realiza a gestão de programas comunitários provenientes de fundos da União Europeia destinados a Portugal e de outros instrumentos de financiamento de desenvolvimento regional.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.