POLÍTICA (Eleições são a 30 de Novembro):

POLÍTICA (Eleições são a 30 de Novembro): -

António Vilela e Hélder Forte avançam com candidaturas próprias à Comissão Política do PSD

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O actual presidente da junta de Cervães, Hélder Forte, acaba de anunciar a sua candidatura à liderança da Comissão Política Concelhia de Vila Verde do PSD, sob o lema “Juntos Fazemos”. Vai defrontar nas urnas o actual presidente da mesa do plenário e presidente da câmara municipal, António Vilela, que é apontado como a «solução de consenso» dentro da estrutura laranja.

«É minha convicção que posso, hoje, dar um forte contributo para engrandecer o PSD de Vila Verde», refere Hélder Forte, que aproveitou a sua página pessoal no facebook para o anúncio oficial.

PUBLICIDADE

«A minha experiência como ex vice-presidente da Juventude Social Democrata de Vila Verde, a seguir, tratado como vice-presidente do Partido Social Democrata de Vila Verde e como autarca Presidente da Junta de Freguesia de Cervães, assegura-me saber para onde o PSD pode e deve caminhar», refere.
VILELA QUER «UNIÃO» E «CONSENSO»

O avanço do autarca de Cervães era esperado. António Vilela, que era pontado como a solução de «união» e de «consenso» vai mesmo avançar com a candidatura, refere fonte próxima do edil vilaverdense. «O PSD em Vila Verde viverá uma fase de transição, até 2021, e é preciso fazê-la de forma tranquila, preparando o futuro com segurança e com a certeza de que o PSD continuará a manter Vila Verde no rumo certo», refere a mesma fonte, à eedição online do jornal “O Vilaverdense”.

Sobre o facto de se perfilarem duas candidaturas, a mesma fonte avança que «já aconteceu noutras ocasiões e os militantes escolheram o que acharam melhor. Somos um partido plural, aberto a todas as ideias e convicto de que – seja qual for a escolha – Vila Verde estará sempre primeiro. Mostra a vitalidade do partido e a sua força».

As eleições estão marcadas para dia 30 de Novembro.

MAIS DETALHES NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL “O VILAVERDENSE”, DIA 04 NAS BANCAS!

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS