VILA VERDE

VILA VERDE -

António Vilela pede coragem e resiliência aos vilaverdenses para enfrentar pandemia

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, considera que a pandemia Covid-19 «está a ter um impacto muito preocupante na saúde de um número crescente de pessoas e reflexos bastante graves na situação económica e social do país», pedindo «coragem» aos vilaverdenses.

«Começo por manifestar a minha solidariedade a todos os vilaverdenses que estão a braços com esta doença e por lhes desejar uma rápida e plena recuperação. Os tempos que vivemos são difíceis e exigem de todos nós coragem, espírito de sacrifício e resiliência», refere o autarca.

PUBLICIDADE

Numa mensagem dirigida à população, Vilela refere que «os vilaverdenses, ao longo destes meses de provação, têm dado provas de elevado sentido de responsabilidade, procurando cumprir as orientações das autoridades de saúde e revelando-se solidários com todos aqueles que estão a ser mais directamente afectados por esta doença».

MEDIDAS DE APOIO

O autarca lembra o trabalho em rede que tem sido feito entre as várias instituições e garante que «o Município de Vila Verde vai continuar pró-activo e totalmente empenhado no desenvolvimento de políticas e na aplicação de medidas que ajudem os vilaverdenses a enfrentar esta crise sanitária e económico-social a que ninguém está imune».

«Com medidas de alívio fiscal para as famílias e as empresas, através do apoio na aquisição e no fornecimento de materiais de protecção, investindo em obras de requalificação de centros de saúde e apostando sempre no trabalho de parceria com as Juntas de Freguesia, com as autoridades de saúde e com as instituições sociais, vamos continuar a fazer tudo o que for humanamente possível para debelar esta doença», assegura.

António Vilela mostra-se convicto que «todos juntos, com grande sentido de responsabilidade e empenho», será possível «vencer esta difícil batalha».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.