CULTURA

CULTURA -

António Zambujo vai actuar no Theatro Circo em Outubro

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os meses de Setembro e de Outubro vão ser recheados de cultura e de música no Theatro Circo, em Braga, com a sala de espetáculos a receber artistas como António Zambujo e Tim Bernardes e ainda actuações como “Hamster Clown” e “Je T’Aime”.

Nestes primeiros meses da “temporada”, o Theatro Circo revelou que, nos dias 9 e 10 de Setembro há «dose dupla de teatro com o universo retro futurista», através da peça “Hamster Clown”, encenada por Ricardo Neves-Neves e interpretada por Rui Paixão.

No dia 23 de Setembro, a sala de espetáculos vai receber a «estreia absoluta» do espetáculo “Arca Ostinata”, uma criação do músico e cinéfilo Nuno Laisné, acompanhado em palco pelo instrumentalista Daniel Zapico.

PUBLICIDADE

Já no dia 7 de Outubro, sobe ao palco a “performance” de dança contemporânea “Je T’Aime”, de João Costa Espinho e Maria João Espinho, enquadrada na “Segunda Casa – Palcos Instáveis”.

António Zambujo é também um dos nomes que vai subir ao palco para apresentar o seu mais recente projecto. Nos dias 14 e 15 de Outubro, o músico português apresentar ao público “Voz e Violão”.

Por sua vez, o brasileiro Tim Bernardes mostra-se no dia 21 de Outubro, para desvendar o seu segundo disco de originais, “Mil Coisas Invisíveis”.

Por fim, destaque também para o Festival Semibreve, que vai decorrer entre 28 e 30 de Outubro, com uma programação que conta com o compositor alemão Alva Noto e que traz o regresso do programa de “clubbing”, após dois anos de pausa, devido à pandemia.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.