MUNDO

MUNDO -

Após encontro com Trump, disparam vendas da camisola usada por Zelensky na Casa Branca

A camisola que o Presidente ucraniano Volodymyr Zelensky usou no encontro de sexta-feira com Donald Trump, na Casa Branca, está a ter um pico de vendas nos Estados Unidos.

A reunião ficou marcada pelo confronto verbal entre os dois chefes de Estado, mas também pelas críticas à indumentária do Presidente da Ucrânia.

Durante a conferência de imprensa, um correspondente afirmou que a roupa de Zelensky é um desrespeito pelos Estados Unidos e questionou por que razão o Presidente ucraniano não vestia fato.

Segundo a estilista Elvira Gasanova, criadora da peça – que custa cerca de 200 euros – e responsável pelo guarda-roupa de Volodymyr Zelensky, desde então as encomendas não têm parado de aumentar.

A estilista explica ainda que o Presidente ucraniano não veste um fato desde a invasão russa da Ucrânia, em Fevereiro de 2022, num sinal de solidariedade e respeito para com os soldados ucranianos.

“É um símbolo do espírito inquebrável de uma nação que se ergue pela sua liberdade”, afirmou, em declarações ao portal WWD.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE