VILA VERDE E BARBUDO -

VILA VERDE E BARBUDO - -

App “JuntarAJunta” pretende aproximar os cidadãos do poder local

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A partir de agora, qualquer situação pode ser reportada à Junta de Freguesia de Vila Verde e Barbudo, através da App “JuntarAJunta”.

A Freguesia já se encontra inscrita na plataforma virtual e já está disponível para receber qualquer informação sobre sugestões ou reclamações por parte dos seus cidadãos. Para além disso, a App permite também transmitir informação aos cidadãos quanto à actividade e decisões que são tomadas no «local onde mora».

APP “JuntarAJunta”

PUBLICIDADE

A “JuntarAJunta” foi criada em Braga e lançada poucos dias após as eleições Autárquicas de 2017, com o intuito de «aproximar os cidadãos do poder local e reportar problemas concretos de forma rápida e sem burocracias».

A aplicação permite ao utilizador encaminhar a participação de um problema concreto que precisa de ser resolvido, através da descrição dessa situação ou juntando-lhe fotos. Ao todo estão disponíveis 22 opções tais como, acessibilidade, iluminação, estacionamento, jardins e limpeza.

Após a inserção dos dados, a participação é reencaminhada directamente para a Junta de Freguesia correspondente, que, naturalmente, já tenha aderido à aplicação. Se a Junta em questão não fizer parte da aplicação serão os próprios gestores da mesma  que entram em contacto com a Junta. A App “JuntarAJunta” está disponível tanto para Android como iOS.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.