VILA VERDE E BARBUDO -

VILA VERDE E BARBUDO - -

App “JuntarAJunta” pretende aproximar os cidadãos do poder local

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A partir de agora, qualquer situação pode ser reportada à Junta de Freguesia de Vila Verde e Barbudo, através da App “JuntarAJunta”.

A Freguesia já se encontra inscrita na plataforma virtual e já está disponível para receber qualquer informação sobre sugestões ou reclamações por parte dos seus cidadãos. Para além disso, a App permite também transmitir informação aos cidadãos quanto à actividade e decisões que são tomadas no «local onde mora».

APP “JuntarAJunta”

PUBLICIDADE

A “JuntarAJunta” foi criada em Braga e lançada poucos dias após as eleições Autárquicas de 2017, com o intuito de «aproximar os cidadãos do poder local e reportar problemas concretos de forma rápida e sem burocracias».

A aplicação permite ao utilizador encaminhar a participação de um problema concreto que precisa de ser resolvido, através da descrição dessa situação ou juntando-lhe fotos. Ao todo estão disponíveis 22 opções tais como, acessibilidade, iluminação, estacionamento, jardins e limpeza.

Após a inserção dos dados, a participação é reencaminhada directamente para a Junta de Freguesia correspondente, que, naturalmente, já tenha aderido à aplicação. Se a Junta em questão não fizer parte da aplicação serão os próprios gestores da mesma  que entram em contacto com a Junta. A App “JuntarAJunta” está disponível tanto para Android como iOS.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS