NATAL

NATAL -

Árvore ajuda a realizar sonhos de utentes de instituições de Braga

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Até 03 de Janeiro, quem passar pelo Museu dos Biscainhos, em Braga, pode ajudar a concretizar os sonhos de utentes de cinco instituições particulares de solidariedade social. Para isso, basta retirar um cartão da Árvore dos Sonhos de Natal e ajudar quem mais precisa.

São cerca de 100 desejos à espera da generosidade dos bracarenses, numa iniciativa solidária, criada há seis anos, pelos comerciantes da Rua dos Biscainhos, em parceria com o Município de Braga, com o Museu dos Biscainhos e com a União de Freguesias de Maximinos, Sé e Cividade, para concretizar os sonhos de crianças, jovens e pessoas com necessidades específicas de várias instituições da cidade.

Esta quinta-feira, os utentes da APPACDM dos polos de São Lázaro, Gualtar e Fraião, do Instituto de Reabilitação e Integração Social (IRIS), do Centro Novais e Sousa, da Fundação Bomfim e do Centro Cultural e Social de Santo Adrião colocaram postais com os pedidos na árvore instalada junto ao Museu dos Biscainhos, que podem agora ser realizados por quem quiser dar um Natal mais alegre a quem menos tem.

Para ajudar, basta escolher um desejo e entregar o presente até dia 03 de Janeiro, no Museu dos Biscainhos ou na loja Corriqueijo. A entrega dos presentes às instituições será a 05 de Janeiro.

“Esta árvore é precisamente para realizar sonhos e fazer as pessoas felizes e estamos a falar de pedidos muito simples que vão desde perfumes, fatos de treino, sapatilhas ou um CD do seu cantor preferido. Sabemos que só conseguimos atingir estes objectivos com a bondade, generosidade e espírito de natalício dos Bracarenses e de quem nos visita”, referiu Altino Bessa, vereador da Câmara Municipal de Braga, apelando à solidariedade dos bracarenses para uma vez mais, concretizar estes pedidos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.