BRAGA

BRAGA -

Árvore dos Sonhos de Natal regressa a Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Na Árvore dos Sonhos de Natal dos Biscainhos estão 100 desejos à espera da generosidade dos bracarenses. Esta iniciativa solidária, criada há cinco anos pelos comerciantes da rua dos Biscainhos, em parceria com o município e com o Museu dos Biscainhos, volta a concretizar os sonhos de crianças, jovens e pessoas com deficiência de várias instituições da cidade.

Esta sexta-feira, os utentes da APPACDM dos pólos de São Lazaro, Gualtar e Fraião, do Instituto de Reabilitação e Integração Social (IRIS), do Centro Novais e Sousa, da Fundação Bomfim e do Centro Cultural e Social de Santo Adrião, colocaram postais com os pedidos na árvore junto ao Museu dos Biscainhos que podem agora ser realizados por quem quiser dar um Natal mais recheado a quem menos tem.

Para ajudar, basta escolher um desejo e entregar o presente no Museu dos Biscainhos ou numa das lojas comerciais da rua dos Biscainhos, nomeadamente na Adamasttor Saúde & Sabor; Cannabis Store Amsterdam Braga; Corriqueijo; Júlio Cabeleireiro; Pichelaria dos Biscainhos; Podo Sanus e Relojoaria Maurício Queirós.

PUBLICIDADE

A acção solidária decorre até 5 de Janeiro e, para o vereador Altino Bessa, esta é uma forma de ajudar quem mais precisa e desafiou a população a proporcionar um Natal mais feliz aos utentes destas instituições.

“Estamos a falar de pedidos muito simples que vão desde pijamas a fatos de treino, mochilas, botas ou sapatilhas. Todos somos chamados a realizar os sonhos destas pessoas e a demonstrar carinho e atenção”, referiu o vereador apelando à solidariedade dos bracarenses para uma vez mais concretizar estes pedidos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.