«As cenas de violência desprestigiam o desporto e em nada correspondem à forma de estar deste clube».r

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Direcção da AD Lage 2022  emitiu hoje um comunicado sobre os incidentes ocorridos no final do jogo de ontem com o Turiz.
Os responsáveis do clube «lamenta e repudia» os actos de violência entre os adeptos das duas equipas que não se coaduna  com a forma do clube estar no desporto.

Comunicado da AD Lage 2022.

A Associação Desportiva da Lage 2022 vem por este meio repudiar todos e quaisquer atos de violência que se registaram ontem no final do jogo com o ACDR Turiz entre adeptos de ambas as equipas. Aproveitamos também para parabenizar o nosso adversário pela vitória dentro de campo.

Tais acontecimentos nunca envolveram os jogadores ou outros elementos intervenientes ao jogo. Informamos que o jogo foi muito bem disputado pelas duas equipas dentro do campo, com civismo e sem acontecimento que pudesse prever os desacatos verificados.

Na nossa visão nenhum ato de violência é justificável, seja ele menor ou maior e é com grande tristeza que assistimos a todos os episódios fora do campo entre os adeptos de ambas as equipas. A AD Lage 2022 refere que as cenas de violência desprestigiam o desporto e em nada correspondem à forma de estar deste clube.

Por fim, cabe-nos o dever de endereçar as mais humildes e sinceras desculpas a todos os visados e inocentes que assistiram a tão lamentáveis cenas. Às crianças, às famílias e aos adeptos que se deslocaram este domingo a Rendufe apenas e só para ver um jogo de futebol.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.