EUROPEIAS -

EUROPEIAS - -

«As decisões tomadas no Parlamento Europeu têm um impacto real no quotidiano de todos»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Isabel Estrada Carvalhais participou, esta terça-feira, numa arruada pela Feira Semanal de Braga, onde «ouviu as preocupações e necessidades dos feirantes e esclareceu dúvidas aos cidadãos que por lá faziam compras». A candidata pelo PS às próximas eleições europeias sublinhou ainda a «importância dos cidadãos votarem com consciência de que estão a exercer um direito e, ao mesmo tempo, um dever cívico».

«Um dever cívico que é uma expressão da nossa relação, do nosso compromisso com a colectividade, do nosso compromisso com aquilo que é o nosso futuro», refere a candidata pelo PS às Eleições Europeias 2019 pelo Distrito de Braga.

Durante a tarde, a comitiva socialista deslocou-se à APC – Instrumentos Musicais, em Celeirós, e ao Centro Social de Cunha, na freguesia de Cunha e Arentim, em Braga.

PUBLICIDADE

ESTA NOITE

Pelas 21h15 desta terça-feira, Isabel Estrada Carvalhais marcará presença no Plenário com autarcas no Auditório da Escola Carlos Amarante, em Braga.

O principal objectivo da candidata é «apelar e sensibilizar, uma vez mais, para a importância de todos votarem no próximo domingo».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS