EUROPEIAS - «As decisões tomadas no Parlamento Europeu têm um impacto real no quotidiano de todos»

EUROPEIAS -
«As decisões tomadas no Parlamento Europeu têm um impacto real no quotidiano de todos»

Isabel Estrada Carvalhais participou, esta terça-feira, numa arruada pela Feira Semanal de Braga, onde «ouviu as preocupações e necessidades dos feirantes e esclareceu dúvidas aos cidadãos que por lá faziam compras». A candidata pelo PS às próximas eleições europeias sublinhou ainda a «importância dos cidadãos votarem com consciência de que estão a exercer um direito e, ao mesmo tempo, um dever cívico».

«Um dever cívico que é uma expressão da nossa relação, do nosso compromisso com a colectividade, do nosso compromisso com aquilo que é o nosso futuro», refere a candidata pelo PS às Eleições Europeias 2019 pelo Distrito de Braga.

Durante a tarde, a comitiva socialista deslocou-se à APC – Instrumentos Musicais, em Celeirós, e ao Centro Social de Cunha, na freguesia de Cunha e Arentim, em Braga.

PUBLICIDADE

ESTA NOITE

Pelas 21h15 desta terça-feira, Isabel Estrada Carvalhais marcará presença no Plenário com autarcas no Auditório da Escola Carlos Amarante, em Braga.

O principal objectivo da candidata é «apelar e sensibilizar, uma vez mais, para a importância de todos votarem no próximo domingo».