MÊS DO ROMANCE –

MÊS DO ROMANCE – -

As mensagens e cartas de amor no novo livro da Elisa Handmade Stories

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Porque o amor dá o mote para o Mês do Romance, nada melhor que a criação de produtos para o dia do casamento. Foi com esta linha de pensamento que Elisa Handmade Stories apresentou a ‘Colecção Tradição 2019’.

A Livraria Centésima Página, na cidade de Braga, foi mais uma vez o cenário escolhido pela parceira da marca territorial do Município de Vila Verde para a apresentação da sua nova linha.

Dulce Rocha, representante da Elisa Handmade Stories, explicou que o novo produto é um livro de mensagens de amor, de cartas de amor, inspiradas naquelas que podemos ver nos Lenços de Namorados.

PUBLICIDADE

«No fundo, a ideia é que o livro funcione como o Lenço. O Lenço trazia também palavras e cartas de amor que a rapariga escrevia e aqui a ideia é a mesma», afirmou.

Encadernado manualmente, integralmente feito à mão, desde a capa até ao miolo, o livro guarda no seu interior três pequenos livros, não para ler, mas para escrever.

«Vai guardar as cartas e mensagens dos convidados do casamento que vão escrever nas primeiras folhas e as cartas de amor dos noivos, que vão escrever um ao outro», explicou Dulce Rocha.

Há um livro para convidados, outro para a noiva e outro para o noivo.

A ideia da empresa é que «todos os anos se marque a data de aniversário do casamento e se escreva alguma coisa, até, um dia, passar para as próximas gerações».

Além de ser usado no dia do casamento para os convidados partilharem memórias e mensagens de afeto com os noivos, este livro foi ainda pensado para transportar as alianças no dia do casamento.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS