LEGISLATIVAS 2024 (Vila Verde)

LEGISLATIVAS 2024 (Vila Verde) -

«As nossas famílias estão, a cada dia que passa, mais asfixiadas», afirma Carlos Cação (AD)

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

«O Governo gasta cada vez mais dinheiro e temos cada vez mais piores serviços públicos. As nossas famílias estão, a cada dia que passa, mais asfixiadas». Palavras expressas, esta manhã, pelo vilaverdense Carlos Cação, candidato a deputado da AD pelo Círculo Eleitoral de Braga, na visita da comitiva concelhia da Aliança Democrática (AD) à feira de Vila Verde.

Cação – que esteve acompanhado de Júlia Fernandes e do eurodeputado José Manuel Fernandes, entre outros – lembrou «o caos e a instabilidade, numa altura em que estamos a receber fundos europeus como nunca. Gastamos cada vez mais dinheiro e temos cada vez mais piores serviços públicos».

No meio dos feirantes e da população, foi ouvindo queixas e lamentos, assinalando que «as nossas famílias estão cada vez mais asfixiadas».

De resto, sublinhou ainda que «não há um único sector de atividade que não esteja em ‘guerra’ com o Governo, ou na rua a manifestar-se, da agricultura à saúde, da educação às forças de segurança, passando pela justiça e mitos outros».

Com passagem pelo parlamento nos últimos dois anos, Carlos Cação diz que «Portugal não é isto! Pode ser muito mais! Da minha parte, contem comigo, com o meu empenho, dedicação e proximidade».

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.