PELOS FEITOS ALCANÇADOS EM REPRESENTAÇÃO DO PAÍS -

PELOS FEITOS ALCANÇADOS EM REPRESENTAÇÃO DO PAÍS - -

Assembleia da República aprovou voto de louvor a Ricardo Cunha e Lara Machado

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Foi hoje aprovado na Assembleia da República, por unanimidade, um voto de louvor a Ricardo Cunha e Lara Machado, pelos feitos alcançados em representação do País. O atleta vilaverdense participou na última edição dos Jogos Europeus para Transplantados e Dialisados, onde conseguiu arrecadar quatro medalhas. Lara Machado, jovem bailarina natural de Carreiras São Miguel, foi uma das protagonistas do Campeonato do Mundo de Dança Barcelona 2018, onde conseguiu alcançar o pódio por nove vezes.

Esta iniciativa partiu do deputado Rui Silva, do PSD. Posteriormente, ambos os atletas foram aclamados com aplausos por todos os deputados presentes na Assembleia da República.

Igualmente presentes no plenário estiveram o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, e os Presidentes de Junta de Escariz e  Carreiras, para além de familiares e amigos de ambos os atletas.

PUBLICIDADE

RICARDO CUNHA

Quanto a Ricardo Cunha, Rui Silva referiu que «encarna o espírito de aquisição e enriquecimento constante de qualidade de vida, mesmo em débeis condições de saúde, que consiste em não perder a esperança e renovar continuamente este espírito de luta contra todas as adversidades, sempre com um sorriso de alento estampado no rosto».

LARA MACHADO

Relativamente a Lara Machado, o deputado adianta que «é, por isso, um exemplo para os nossos jovens pela afirmação de arte milenar, a dança, cuja presença viva e marcante se encontra patente em todas as formas da cultura humana, ao longo dos tempos. A par da música, a dança constitui um veículo privilegiado de educação, de comunicação e expressão social».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS