REGIÃO

REGIÃO -

Assembleia Intermunicipal do Cávado aprova Relatório de Actividades e Gestão

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Assembleia Intermunicipal do Cávado aprovou, por unanimidade, o Relatório de Gestão e Contas de 2020 da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Cávado, numa reunião realizada nas instalações do Seminário Maior de Braga.

Nesta sessão, presidida por Joaquim Barbosa, foi apresentado o documento que reúne a principal actividade realizada pela CIM Cávado, na qual se destacam, entre diversos projectos intermunicipais nas mais diversas áreas, a actividade da Autoridade Intermunicipal de Transportes, da Agência de Energia do Cávado e do Gabinete Técnico Florestal Intermunicipal.

O ano de 2020 correspondeu ao quinto ano de execução do Plano Desenvolvimento e Coesão Territorial do Cávado do Cávado, no valor de 57 milhões de euros, distribuídos por diversas intervenções prioritárias, em diferentes áreas, como as infra-estruturas escolares, eficiência energética, inclusão, educação e formação.

PUBLICIDADE

«O desempenho da CIM Cávado, no ano de 2020, merece uma avaliação global positiva e demonstra a evolução que a mesma tem tido em diversos campos e no âmbito das suas atribuições. De realçar que tal acontece num ano particularmente difícil, em virtude do contexto pandémico que grassou no nosso país», considerou o presidente do Conselho Intermunicipal da CIM Cávado, Ricardo Rio.

Esta Assembleia Intermunicipal contou com a presença de 23 dos 30 deputados eleitos nas seis Assembleias Municipais dos concelhos associados e constituintes da NUTS III – Cávado.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.