BRAGA – Associação Comercial de Braga estabelece protocolo com o Millennium BCP

BRAGA –
Associação Comercial de Braga estabelece protocolo com o Millennium BCP

A Associação Comercial de Braga (ACB) e o Millennium BCP celebraram um protocolo de cooperação que tem por objectivo agilizar os procedimentos no acesso ao microcrédito e às restantes linhas de crédito de apoio ao empreendedorismo na região de actuação desta associação empresarial.

No âmbito das medidas de apoio ao investimento e criação de emprego, a ACB presta serviços gratuitos a empreendedores interessados em desenvolver ideias de negócio e obter financiamento para as suas iniciativas empresariais.

PUBLICIDADE

Com este protocolo pretende-se reforçar o papel do microcrédito do Millennium BCP como instrumento de financiamento e viabilização de ideias de negócio, contribuindo para a criação de emprego e reestruturação do tecido empresarial.

O microcrédito e as restantes linhas de financiamento do empreendedorismo, como o microinvest e o investe +, são reconhecidos como mecanismos eficazes no apoio aos empreendedores e no combate ao desemprego e exclusão social.

A ACB e o Millennium BCP são entidades da envolvente empresarial com experiência no apoio à criação e dinamização de pequenos negócios.