BRAGA -

BRAGA - -

Associação Comercial de Braga lança Concurso de Montras Noite Branca

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação Comercial de Braga (ACB) desafia os empresários a decorarem, entre 31 de Agosto e 1 de 2 de Setembro, as montras em tons de branco, utilizando artefactos e elementos decorativos adequados à Noite Branca. São premiadas as 3 melhores montras a concurso.


“A Noite Branca atrai, anualmente, milhares de pessoas para horas a fio de música, dança, arte e cultura. Mas a festa apenas é possível graças ao entusiasmo e empenho dos comerciantes que são, novamente, convidados a vestir a cidade de branco, criando montras bonitas e originais sob os tons de branco e habilitando-se a ganhar”, refere a ACB.

As montras a concurso são avaliadas a partir entre esta sexta-feira e dia 29, devendo o período de exposição ao público manter-se até dia 2. Os prémios atribuir são os seguintes:

PUBLICIDADE


1.º Prémio

250 euros e concerto de música, ou outra actividade cultural, a realizar no espaço interior ou exterior do estabelecimento da montra vencedora, no âmbito da Programação Oficial da Noite Branca 2019

2.º Prémio

150 Euros e oferta de bilhete duplo para um espetáculo no Theatro Circo (*)

3.º Prémio
100 Euros e oferta de bilhete duplo para um espetáculo no Theatro Circo (*)

(*) Válido para a programação de Setembro a Dezembro de 2018 para espectáculos de programação própria (exclui eventos realizados em regime de aluguer de sala) e de acordo com a disponibilidade da bilheteira do evento (deve trocar o voucher pelos bilhetes com brevidade para poder escolher os lugares que seja e não correr o risco de já estarem esgotados).

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS