CULTURA

CULTURA -

Associação de Música Sacra de Braga vai iniciar segunda edição das Jornadas Formativas

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação de Música Sacra de Braga (AMSB) está a promover a segunda edição das Jornadas Formativas, sendo que as inscrições já se encontram abertas e decorrem até ao próximo dia 30 de Junho.

Esta formação vai decorrer durante o mês de Julho, tendo início no dia 2, e correspondem a um conjunto de cursos gratuitos. Estes envolvem diferentes áreas, como o canto, o órgão, a direcção coral e ainda um curso sénior.

Desta forma, a Associação visa aumentar a formação de coralistas, directores corais e organistas e fazer com que os mesmos aprofundem os conhecimentos nesta área.

PUBLICIDADE

«Após o enorme sucesso da primeira edição das Jornadas Formativas, a Associação pretende, mais uma vez, dar oportunidade a organistas, directores corais e cantores, de terem aulas gratuitas e conhecerem a nossa oferta formativa», referiu Mariana Certal, presidente da AMSB.

A representante da Associação de Música Sacra de Braga explicou também que «apesar do ensino musical da AMSB estar mais vocacionado para a Música Sacra, o convite estende-se a todos aqueles que tenham interesse em capacitar-se na área da música».

As inscrições podem ser feitas através do email: geral@amsb.pt.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.