VILA VERDE

VILA VERDE -

Associação Domus e Município de Vila Verde uniram-se para mudar a vida de habitante de Valbom

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

No final de tarde desta quarta-feira, Daciano Lisboa era um homem mais feliz: recebeu a chave da sua nova casa, completamente remodelada e com melhores condições, em Valbom São Pedro, Vila Verde.

Com 70 anos, a casa onde morava não possuía infraestruturas básicas de conforto mínimo ou salubridade, tratando-se de uma habitação com apenas duas divisões sem casa de banho.

Agora, graças à intervenção da Associação Humanitária Domus, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Verde, a antiga casa foi totalmente remodelada para assegurar uma melhoria na qualidade de vida do proprietário e para que este possa viver em condições mais “humanas”.

PUBLICIDADE

Presente na cerimónia de entrega da chave de casa, a presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, Júlia Fernandes, realçou ser «muito importante continuar a ajudar as pessoas da nossa terra», desejando que, com estas novas condições de habitação, o Sr. Daciano «seja muito mais feliz e tenha uma vida melhor».

Helena Pina Vaz, da Associação Humanitária Domus, garantiu que intervenções como estas «mudam completamente a vida» de quem mais precisa, confessando que toda a equipa se encontra «muito feliz pelo projecto desenvolvido nesta habitação».

Mais desenvolvimentos na edição impressa de Junho de 2022.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.