MONTALEGRE

MONTALEGRE -

Associação Florestal do Cávado reforça sapadores florestais com mais uma equipa para Barcelos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação Florestal do Cávado, representada pelo seu Presidente, o vilaverdense Carlos Cação, assinou, esta manhã, em Montalegre, o protocolo para a criação de uma nova equipa de sapadores florestais em Barcelos. A cerimónia foi presidida pelo primeiro-ministro, António Costa e contou com a presença do Ministro da Agricultura, Capoulas Santos e do Ministro do Ambiente, José Pedro Matos Fernandes. No total foram criadas mais cem equipas a distribuir por todo o país.
A Associação Florestal do Cávado passa, assim, a contar com oito equipas de sapadores, reforçando a prevenção e o combate a incêndios no Concelho de Barcelos. «A Associação tem envidado todos os esforços para ser uma mais-valia na sua área de intervenção, no que à prevenção e combate a incêndios diz respeito, bem como reforçando a oferta de meios e equipamentos aos nossos associados», referiu Carlos Cação, no final da cerimónia.

«Este é um trabalho de continuidade com o objectivo de termos uma presença forte nos sérvios que disponibilizados aos nossos associados distribuídos pelos seis Concelhos do Cávado», referiu ainda o também Presidente da Junta da União de Freguesias do Vade.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS