MONTALEGRE

MONTALEGRE -

Associação Florestal do Cávado reforça sapadores florestais com mais uma equipa para Barcelos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Associação Florestal do Cávado, representada pelo seu Presidente, o vilaverdense Carlos Cação, assinou, esta manhã, em Montalegre, o protocolo para a criação de uma nova equipa de sapadores florestais em Barcelos. A cerimónia foi presidida pelo primeiro-ministro, António Costa e contou com a presença do Ministro da Agricultura, Capoulas Santos e do Ministro do Ambiente, José Pedro Matos Fernandes. No total foram criadas mais cem equipas a distribuir por todo o país.
A Associação Florestal do Cávado passa, assim, a contar com oito equipas de sapadores, reforçando a prevenção e o combate a incêndios no Concelho de Barcelos. «A Associação tem envidado todos os esforços para ser uma mais-valia na sua área de intervenção, no que à prevenção e combate a incêndios diz respeito, bem como reforçando a oferta de meios e equipamentos aos nossos associados», referiu Carlos Cação, no final da cerimónia.

«Este é um trabalho de continuidade com o objectivo de termos uma presença forte nos sérvios que disponibilizados aos nossos associados distribuídos pelos seis Concelhos do Cávado», referiu ainda o também Presidente da Junta da União de Freguesias do Vade.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.