REGIÃO

REGIÃO -

Associações Empresariais do Minho reúnem-se dia 18 em Braga para debater os Fundos Europeus para Minho e Galiza

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Confederação Empresarial da Região do Minho (Confminho) vai realizar no próximo dia 18 de Outubro, às 14h00, no Altice Forum Braga, a conferência “Fundos Confederação: o Minho e a Galiza”.

Com a perspectiva da entrada em acção do novo Quadro Financeiro Plurianual 2021-2027, esta iniciativa pretende esclarecer como poderão estes fundos ajudar a ampliar a relação económica entre o Minho e a Galiza.

PUBLICIDADE

A Confminho, com esta conferência, procura também ajudar as empresas da região Minho a aproveitar todo o potencial deste quadro financeiro plurianual prestes a entrar em vigor. Para a Confederação, esta é uma “oportunidade única” para aumentar a coesão entre estes dois territórios.

Esta conferência vai contar com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, da Ministra da Coesão, Ana Abrunhosa, do Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, e do Ministro do Planeamento, Nelson de Souza.

Esta iniciativa é gratuita e está sujeita à lotação do Altice Forum Braga (1000 lugares). A inscrição é obrigatória e pode ser feita AQUI.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS