REGIÃO -

REGIÃO - -

ATAHCA avança com nova edição do programa Formação Acção PME 2019 – 2021

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As micro e pequenas empresas já se podem inscrever na nova edição do Programa Formação PME, a realizar entre Dezembro de 2019 e Setembro de 2021. O Programa Formação Acção PME 2º Ciclo 2019-2021, promovido pela ATAHCA, é constituído por acções de consultoria e formação ajustadas a micro e pequenas empresas.

Nesta edição, a ATAHCA vai apoiar 30 empresas com actuação sectorial no turismo, serviços, comércio, indústria e construção, pelo que as empresas interessadas em participar devem manifestar esse interesse através do email: formacaopme@atahca.pt

O programa abre a participação a 23 empresas que nunca participaram em anteriores edições de formação-acção no âmbito do Portugal 2020 e restringe a 7 a inscrição de empresas que já participaram.

PUBLICIDADE

São três as temáticas, nas quais as empresas se podem inscrever, entre elas, Internacionalização, Economia Digital e Gestão Comercial e Marketing.

A formação destina-se a micro e pequenas empresas, com um mínimo de 3 trabalhadores.

A ATAHCA é a entidade promotora do projecto Formação-Acção PME “Qualificação das PME”, 2º Ciclo 2019-2021, tendo como Organismo Intermédio a AEP/CCI – Associação Empresarial de Portugal, Câmara de Comércio e Indústria. Este projecto está integrado no Sistema de Incentivos – Projectos Conjuntos, Formação-Acção FSE do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI).

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.