REGIÃO

REGIÃO -

ATAHCA promoveu workshop “Comunicar para Animar”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A ATAHCA promoveu esta quarta-feira, na sua sede, em Vila Verde, o Workshop «Comunicar para Animar», no âmbito do dia municipal para a igualdade e do seu projecto de leitura e literacia. A sessão contou com a presença de vários adultos que frequentam o centro qualifica da ATAHCA, de formadores e de outros cidadãos da sociedade civil que se quiseram juntar à actividade.

A abertura da sessão foi levada a cabo pelo presidente da Associação, José da Mota Alves, que «congratulou os presentes e focou a importância destas dinâmicas, da comunicação «olhos nos olhos» e da expressão oral, na actualidade».

Seguidamente, a sessão ficou a cargo da actriz e escritora Sónia Sousa, dinamizadora do workshop, que desenvolveu várias actividades com os presentes, trabalhando aspectos como a técnica vocal, a projecção da voz, sem nunca esquecer as temáticas da igualdade e da inclusão.

PUBLICIDADE

«Foi uma noite de aprendizagem e reflexão, deixando a actriz a mensagem às pessoas «Declara-te…», salientando a importância do «afirmar-se perante o outro e o mundo».

Desta forma, o Centro Qualifica da ATAHCA pretende «diversificar estratégias de educação e formação, de forma a abranger e cativar diferentes públicos e valorizar diferentes formas de arte».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.