Atleta de Vila Verde conquista três medalhas no Virtus

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O atleta de Vila Verde Domingos Magalhães, conquistou três medalhas (duas de bronze e uma de prata) nos Campeonatos da Europa em Pista Coberta (atletismo adaptado), que está a decorrer em França.

O atleta do Clube Atletismo Bracara, foi terceiro nos com a marca de 9,68 segundos e no lançamento do peso, onde arremessou o engenho a 10,79 metros de distância.   Domingos Magalhães fez ainda parte da estafeta 4×200 que conquistou a medalha de Prata, juntamente com outro minhoto, o bracarense Carlos Freitas, bem como Lenine Cunha e Igor Oliveira.

Ana Filipe sagrou-se campeã europeia nos 60 metros barreiras femininos (10,53 segundos) e foi também vice-campeã da europa de salto em comprimento, com a marca de 5,45 metros.

PUBLICIDADE

Lenine Cunha, o atleta mais medalhado da comitiva portuguesa, não deixou os seus créditos por mãos alheias e garantiu o título de campeão da Europa no salto em comprimento, com a marca de 6,08 metros, e vice-campeão dos 60 metros barreiras, com 9,33 segundos.

Igor Oliveira conquistou a prata nos 60 metros, com o tempo de 7,17 metros e Afonso Roll sagrou-se vice-campeão da europa de 3000 metros marcha, com o tempo de 17m00,42s.

Hoje entram em ação Ana Filipe (salto em altura); Carlos Freitas e Igor Oliveira (200 m); Lenine Cunha (salto em altura); Cristiano Pereira e Cristiano Silva Pereira participam depois nos 3000 metros. Domingos Magalhães, Lenine Cunha, Carlos Freitas e Cristiano Silva Pereira alinham na estafeta 4×400 metros.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS