VILA VERDE

VILA VERDE -

Banda Musical de Vila Verde lançou vídeo para assinalar o Santo António

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Banda Musical de Vila Verde decidiu «dedicar um miminho» para honrar as Festas de Santo António, estas que devido ao alastrar da pandemia de COVID-19 em Portugal foram canceladas. A Banda decidiu por isso criar um vídeo onde pretende transmitir «força e animação», mostrar o seu «trabalho» e «a todos», dedicar a marcha: “Homenagem a Vila Verde”, de Alexandre Teixeira Fonseca.

Em nota publicada nas redes sociais, a banda salienta que «visto não podermos celebrar o Santo António em condições normais, queremos mostrar que estamos unidos e cheios de vontade. A Direção decidiu fazer um vídeo, com a participação dos nossos músicos, onde em conjunto mostramos a nossa força, animação e o nosso trabalho. Dedicamos hoje a Marcha: “Homenagem a Vila Verde”, de Alexandre Teixeira Fonseca, para todos». 

«Sabemos que são tempos difíceis para todos, por isso decidimos partilhar a nossa música, para assim incentivar e apoiar todas aqueles que nos acompanham e que nos admiram… Todos juntos somos mais fortes… Contamos com todos vocês. E todos ficaremos bem!», acrescentam. 

PUBLICIDADE

O vídeo stá disponível na página de facebook da Banda Musical de Vila Verde

https://www.facebook.com/banda.vilaverde/posts/2908921032560609

 

FOTO: Arquivo

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.