REGIÃO

REGIÃO -

Bar e alojamento. Letra abre espaço com novo conceito em Ponte de Lima

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Cerveja Letra, de Vila Verde, inaugurou um novo espaço, que fica situado no coração do centro histórico de Ponte de Lima, num prédio rústico com três pisos.

A empresa explica que cada piso apresenta uma dinâmica diferente ligada à marca, sendo que no piso térreo está instalada a Letraria – Craft Beer & Vinyl.

PUBLICIDADE

No primeiro e segundo pisos, há dois apartamentos dedicados a alojamento local, onde as decorações têm inspiração no conceito Letra on Oak (cervejas maturadas em barricas de carvalho) e o outro no conceito Letra Craft Trials (experiências cervejeiras).

A nova Letraria – Craft Beer & Vinyl abriu portas no passado dia 18 de Junho e conta com um taproom para pedir directamente das 18 torneiras as regulares Letras (A→G), mas também as edições mais especiais da Letra.

O espaço conta ainda com mais de 100 estilos de cervejas nacionais e internacionais em garrafas e latas e várias opções da mais recente tendência cervejeira que são os beer cocktails.

«Com este novo projecto, a Cerveja Letra pretende criar uma nova dimensão à experiência cervejeira, aliando o alojamento local à equação com já muitas variáveis. Relembrando as variáveis: a fábrica (Letraria Vila Verde), o jardim cervejeiro (Letraria Porto), a biblioteca (Letraria Braga), música vinil (Letraria Ponte de Lima) e o alojamento local (Letra Apartments)», refere a marca.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS