VILA DE PRADO

VILA DE PRADO -

Biblioteca de Prado Comendador Sousa Lima acolhe a apresentação do livro “Nunca Pares” este sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Apresenta-se este sábado, 29 de Maio, pelas 17h, na Biblioteca de Prado Comendador Sousa Lima, o livro “Nunca Pares”, da autoria de Emanuel Mendes. A obra retrata uma série de Caminhos de Santiago e de Fátima que foram percorridos pelo autor.

A sessão contará com a presença da Vereadora da Cultura do Município de Vila Verde, Júlia Fernandes, e do Presidente da Junta de Freguesia da Vila de Prado, Albano Bastos.

Para além da «descrição de como surgiu a ideia de percorrer estes Caminhos», a obra apresenta uma «breve abordagem histórica, a simbologia associada ao Caminho de Santiago, o planeamento e os ensinamentos aprendidos».

PUBLICIDADE

Cada Caminho é descrito em forma de diário de viagem, abordando o Caminho Central Português; Lisboa – Fátima; Porto – Fátima; Caminho Português pela Costa;Caminho Francês; Aveiro – Fátima; Tomar – Fátima – Santiago de Compostela – Muxia – Fisterra.

EMANUEL MENDES

Nascido em Lisboa, em 1979, o autor, Emanuel Mendes, iniciou em 2016 a sua descoberta dos Caminhos de Santiago. O seu percurso de vida, recheada de aventuras pelo mundo, como membro do exército, sendo atualmente piloto de linha aérea, leva-o a acreditar que “há uma vida de conhecimento, aventuras e caminhos pela frente.”

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.