CULTURA

CULTURA -

Biblioteca Itinerante de Ponte de Lima em acção pelo Concelho

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Nas últimas duas semanas, a Biblioteca Itinerante de Ponte de Lima regressou novamente à estrada e cumprindo com todas as normas de segurança implementadas pela DGS, por forma a não prejudicar a saúde de quem a visita.

Foi com «grande expectativa e entusiasmo» que as crianças que frequentam as creches e jardins-de-infância no Concelho receberam a Biblioteca Itinerante. «De sorriso no rosto e olhares luminosos, as crianças, educadores e professores escolheram livros, filmes e jogos para lerem e usufruírem ao longo do mês até nova visita deste Bibliomóvel», pode ler-se em nota enviada pelo Município de Ponte de Lima.

Também as instituições de Terceira Idade, inscritas neste serviço, sentiram «emoção e alegria» ao visitarem a Biblioteca Itinerante, escolhendo livros, adequados aos seus gostos, proporcionando-lhes verdadeiras «pontes de afecto e partilha».

PUBLICIDADE

«Em Maio, a Biblioteca Itinerante estará de volta para maximizar o acesso aos livros e ao universo do conhecimento que estes potenciam», concluem.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS