CULTURA

CULTURA -

Biblioteca Itinerante de Ponte de Lima em acção pelo Concelho

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Nas últimas duas semanas, a Biblioteca Itinerante de Ponte de Lima regressou novamente à estrada e cumprindo com todas as normas de segurança implementadas pela DGS, por forma a não prejudicar a saúde de quem a visita.

Foi com «grande expectativa e entusiasmo» que as crianças que frequentam as creches e jardins-de-infância no Concelho receberam a Biblioteca Itinerante. «De sorriso no rosto e olhares luminosos, as crianças, educadores e professores escolheram livros, filmes e jogos para lerem e usufruírem ao longo do mês até nova visita deste Bibliomóvel», pode ler-se em nota enviada pelo Município de Ponte de Lima.

Também as instituições de Terceira Idade, inscritas neste serviço, sentiram «emoção e alegria» ao visitarem a Biblioteca Itinerante, escolhendo livros, adequados aos seus gostos, proporcionando-lhes verdadeiras «pontes de afecto e partilha».

PUBLICIDADE

«Em Maio, a Biblioteca Itinerante estará de volta para maximizar o acesso aos livros e ao universo do conhecimento que estes potenciam», concluem.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.