CULTURA

CULTURA -

Bienal de Arte Jovem de Vila Verde oficialmente de portas abertas

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A 11ª edição da Bienal Internacional de Arte Jovem de Vila Verde foi oficialmente inaugurada, este sábado à tarde, na Biblioteca Municipal Professor Machado Vilela.

Este ano, devido à pandemia Covid-19, uma das grandes novidades é a possibilidade de “visitar” a exposição virtualmente.

PUBLICIDADE

Com 78 obras em exposição – sendo três delas trabalhos resultantes do projecto “A Bienal na Escola 2018/2019” – a edição deste ano conta com a participação de 52 artistas de diversas nacionalidades.

Todas as obras poderão ser apreciadas através de um vídeo que já se encontra disponível nos diferentes canais de comunicação do evento

VISITAS PRESENCIAIS

Para visitar a exposição, os interessados devem proceder ao agendamento prévio com 48 horas de antecedência, através do contacto 253 323 600, com horários disponíveis de 2ª a 6ª, das 9h30 às 13h e das 14h30 às 18h30. Aos sábados, o horário é das 15h às 18h.

A visita está ainda sujeita à limitação do número de pessoas, de acordo com as orientações da DGS.

Em casos de pretender uma visita guiada, o processo de agendamento é o mesmo, sendo que estas decorrem somente às 3ª e 5ª, com um limite de 4 a 10 pessoas no total.

A mostra até patente até 27 de Novembro.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS