CULTURA

CULTURA -

Bienal de Vila Verde integra conferência online sobre fusão das TIC e as Artes

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Bienal Internacional de Arte Jovem de Vila Verde integra, na próxima sexta-feira, uma conferência “online” sobre a fusão entre as Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) e as Artes para a inovação e competitividade das Pequenas e Médias Empresas (PME).

Este evento é organizado no contexto do projecto RegionArts, apoiado pelo programa Interreg Europe, e integra a programação da Bienal Internacional de Arte Jovem de Vila Verde.

PUBLICIDADE

A partir das 10h30, Luís Coquenão, artista plástico e director artístico do evento, fará parte de um painel moderado pelo director do Porto Canal, Júlio Magalhães, onde irá abordar o tema da arte no contexto da Bienal Internacional de Arte Jovem de Vila Verde.

O painel contará, ainda, com a participação da Braga Media Arts, GNRation / Semibreve e Atlantic Youth Creative Hubs, com emissão a partir de Vila Verde.

A conferência irá acontecer no Youtube Porto Design Factory do PORTIC -Porto Research, Technology & Innovation Center e Casa do Conhecimento de Vila Verde do Conhecimento de Vila Verde, a partir das 9h30.

As inscrições são gratuitas e devem ser submetidas AQUI.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS