REGIÃO

REGIÃO -

Bombeiros combatem incêndio em solário no NorteShopping

Cerca de duas dezenas de operacionais de quatro corporações de bombeiros foram mobilizados para combater um incêndio que deflagrou, esta sexta-feira de manhã, num solário do centro comercial NorteShopping, em Matosinhos.

O fogo no espaço Solário Paredão não provocou feridos, segundo a informação avançada pelo Jornal de Notícias, que cita fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

Em comunicado, a administração do NorteShopping informou que o incêndio teve origem “numa máquina do solário, tendo resultado apenas em danos materiais”. O incidente terá ficado circunscrito à área da loja e o centro comercial continua em pleno funcionamento, à exceção do solário.

Para o local foram mobilizados meios dos Bombeiros Voluntários de Leixões, de São Mamede de Infesta, de Matosinhos-Leça e de Leça do Balio. O alerta foi dado por volta das 11h45.

Foto: Bombeiros Matosinhos-Leça (Arquivo)

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE