VILA VERDE - Bombeiros e Santa Casa da Misericórdia assinam protocolo de cooperação

VILA VERDE -
Bombeiros e Santa Casa da Misericórdia assinam protocolo de cooperação

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Verde e a Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde assinaram, esta segunda-feira, um protocolo de cooperação entre as instituições.

«Deste protocolo, fazem parte um conjunto de serviços que complementam a actividade das duas instituições. A Misericórdia oferece a medicina do trabalho, consultas de urgência, exames e outros serviços de urgência aos bombeiros voluntários de Vila Verde, desde que devidamente fardados», pode ler-se na página de facebook da Associação Humanitária dos Bombeiros.

Na mesma publicação lê-se ainda que «a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vila Verde disponibiliza os seus meios e operacionais para efectuar simulacros de incêndio nas diversas valências da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde; Cooperar na prevenção de eventuais eventos da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde».

PUBLICIDADE

A assinatura do protocolo contou com a presença do Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Vila Verde, Bento Morais, do Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Vila Verde, Paulo Renato e do Comandante interino da Corporação dos Bombeiros de Vila Verde, Luís Morais.

FOTOS: Facebook dos Bombeiros de Vila Verde